sexta-feira, 16 de maio de 2008

Encontro de sábado

E aê galera!

Devido ao feriadão que tá vindo aí, e ao fato de várias pessoas do grupo irem visitar suas terras, não haverá encontro este sábado e provavelmente no próximo tbm não (volto aki pra confirmar). Em nome do conselho eu peço desculpas pelo fato mas, como aqui em palmas a maioria está de "passagem" não há como ignorar o fato de as pessoas viajarem nos feriados. Olhem na agenda lá em baixo qual é o próximo tema (pq eu esqueci) e comecem a se preparar.

mudando de assunto...
Acredito que todos pariciparam (ou estiveram dentro do auditório) do NetBeansToDay & JavaToDay, evento promovido pelo profº Paulo Canedo que é representante do ToLivre.
Muitas críticas (algumas construtivas outras nem tanto) foram feitas nos corredores, eu gostaria de ponderar algumas:

1º - Os profissionais envolvidos nas palestras foram de alta qualidade, palestras claras e proveitosas;
2º - Apesar de a participação não ter sido em massa, muitas pessoas estiveram envolvidas no evento;
3º - Talvez a escolha do local não foi muito acertada, tendo em vista a quantidade de pessoas envolvidas, mas é bom ver nosso curso utilizando o CUICA para suas atividades.
4º - O debate foi muito bom, quem estivesse envolvido com software livre, conseguiu esclarecer muitas dúvidas, apesar de não ter tido muita dinâmica, (nunca vi debate com inscrição para falar...rsrsrs) foi proveitoso.

Por hora é só...
abraços.

Vinicius Prado da Fonseca - Conselheiro - vinicius.prado@uft.edu.br

Nenhum comentário:


Notícias Linux

Dicas-L: Dicas técnicas de Linux e Software Livre

BR-Linux.org

Slashdot

Under-Linux.Org