A mesa redonda contará com a participação de personalidades do governo e sociedade civil, das quais posso adiantar, Prof. MSc. Cláudio Monteiro(ETF), entusiasta e desenvolvedor, Erick Henrique, Embaixador do Fedora no Brasil e de Eduardo Santos, que vem de Brasília para prestigiar o evento e representar o Ministério do Planejamento, ele é coordenador do projeto OpenACS, framework utilizado pelo portal softwarepublico.gov.br, que reúne em sua comunidade mais de 800 pessoas, além de participações do governo do estado.
A mesa redonda é de fundamental importância para o grupo já que contará com a presença de pessoas importantes, não só da comunidade, que apresentarão seus cases e discutirão conosco qual o papel do estudante de computação para todo o ambiente do Software Livre.
Este humilde blogueiro gostaria de agradecer à jornalista Poliana Macedo responsável pelo blog Várias Anas, que no intuito de ajudar o GUSOLUFT nessa empreitada, publicou hoje uma matéria sobre o documentário e a mesa redonda no site softwarelivreparana.org.br, a matéria pode ser acessada aqui.

Em nome do GUSOLUFT, MUITO OBRIGADO!!!\o/