quinta-feira, 24 de abril de 2008

De volta pra casa

olá,

Depois de um tempinho sem postar, aki estou eu de novo.
O FISL deixou muitas saudades mas agora é hora de recomeçar a trabalhar.

Sábado tem reunião (como está na agenda), provavelmente será pela parte da manhã. os coodenadores estarão confiramando isso até quinta. Sem muitas novidades...ainda essa semana estaremos disponibilizando a apresentação-guia, para os próximos encontros.

Não sei se estão disponíveis no Google groups as apresentações passadas, mas é so mandar um e-mail pro gusoluft ou pra um dos coordenadores ou conselheiros que a gente envia.

Volto a ressaltar que o grupo ainda está se estruturando, então muitas coisas vão entrar nos eixos ainda, mas com certeza precisamos da compreenção e ajuda de todos.

Saudações Livres!

Vinicius Prado - Conselheiro - vinicius.prado@uft.edu.br

2 comentários:

Daiane Santana disse...

Há ..s ejam bem vindos :P eu já estava era com saudades \o/

fui

Felipe Mendes disse...

Aí galera, voltamos com gosto e gás pra voltar a pegar pesado no grupo. Não me surpreendi, mas fiquei muito assustado com a capacidade do pessoal q eu encontrei lá. É mais do que notório a nossa situação pré-histórica. Vamos começar a nos destacar e dar nome ao nosso curso... eh isso aí


Notícias Linux

Dicas-L: Dicas técnicas de Linux e Software Livre

BR-Linux.org

Slashdot

Under-Linux.Org