terça-feira, 29 de abril de 2008

Desencontros...

Olá galera!

Mil desculpas por demorar tanto entre um post e outro, quem me conhece sabe que tá meio dificil esse semestre...Aliás quem estiver interessado em participar do blog, mandem um e-mail pra gusoluft@gmail.com, acho que vai me desafogar e deixar o blog mais interessante (por favor me ajudem!!!).

Deixa eu começar com uma pequena observação: no último encontro houveram alguns grandes problemas, o que deixou o grupo um pouco desencontrado. A gente tenta sempre fazer o melhor e meio aos trancos e barrancos acaba não agradando a todos. O conselho espera apenas que todos tenham comprometimento com o grupo e isso bastará para dar força ao GUSOLUFT.

Neste sábado tem reunião (como sempre dois sábados sim e um não), o tema é o mesmo do sábado passado, (Shell, comandos GNU e Unix - alguma coisa parecida com isso) por ele ser um dos maiores e de grande importâcia deixamos ele para dois sábados.

Fiquem de olho no e-mail do grupo pra maiores informações e confirmações.

Depois de alguns diálogos (pra não dizer discussões) no fórum do CACCOMP, acho que esclareci a maioria das dúvidas quanto à função do grupo e sua indepêndencia. rsrsrs


por enquanto é só!!!


Obs: Quem quiser o DVD do Debian entrem em contato comigo.
Se voce não souber instalar e/ou configurar e tenho um amigo que terá o maior prazer em fazer isso por vc. HAUhaUhaUhAUhaU. Sacanagem dá um toque que a gente dá um jeito, blz?:-)

Vinicius Prado - vinicius.prado@uft.edu.br - conselheiro

Nenhum comentário:


Notícias Linux

Dicas-L: Dicas técnicas de Linux e Software Livre

BR-Linux.org

Slashdot

Under-Linux.Org